Latino diz que seu “maior arrependimento” foi ter se apaixonado por ex

  • Por Jovem Pan
  • 14/09/2017 11h54
Johnny Drum/ Jovem Pan

Dono de hits que marcaram época ao longo dos 25 anos de carreira, Latino também ficou conhecido pela fama de namorador. O cantor, que tem 8 filhos de mães diferentes, revelou no Jovem Pan Morning Show desta quinta-feira (14) que um de seus maiores arrependimentos foi, justamente, ter se apaixonado por uma das ex.

“Meu maior arrependimento foi ter me apaixonado por uma pessoa, ter me dedicado tanto durante anos e a pessoa ter virado a cara para mim”, lembrou sem revelar o nome da ex.

Apesar da dor de passar pelo momento, Latino afirmou que não guarda mágoas. “Aquilo me fez crescer e enxergar que todo ser humano é falho, mas digeri e apaguei da consciência. Ela já está até perdoada”, declarou.

Ao falar sobre os filhos, o cantor ainda afirmou que sempre tem dificuldades na hora de pagar as pensões e criticou a forma como algumas das mães lidam com essa responsabilidade.

“Eu sempre tenho problema com pensão e não quero generalizar, mas algumas acham que eu fiz o filho sozinho, mas não. Do valor determinado para a pensão elas têm que dar metade. Essa é a minha briga. Eu sempre pago o que posso”, falou.

Latino ainda lembrou de outro momento que o abalou recentemente: o sumiço do macaco Twelves. Em julho, ele gravou um vídeo em que aparece chorando enquanto pede ajuda para procurar o animal. Ao lembrar da gravação, o cantor afirmou que foi alvo de zoação, mas não ligou.

“Eu estava extremamente abalado. Dei a mínima [para as ironias] porque o importante é que o macaco estava de volta”, afirmou. Ao falar sobre o comentário irônico de Tiririca, ele foi direto: “é a consciência dele com ele, só quem tem bicho consegue entender”.

25 anos de Latino

Completando 25 anos de carreira em 2017, Latino preparou um DVD especial para relembrar os maiores hits. Em “Latino Fantasy”, que será lançado em outubro, o cantor rearranjou suas músicas para o ritmo do reggaeton.

Latino ainda comentou sobre as constantes críticas que recebe por utilizar melodias de músicas já existentes em outros países e criar novas letras para cada canção.

“Os brasileiros não têm informação de que plágio é uma coisa e autorização é outra. O mundo é assim, vemos algo maneiro em outro lugar e vamos trazer pra nossa realidade e ver se a melodia pega”, falou.

O cantor ainda revelou que considerou gravar uma versão brasileira para “Despacito”, mas acabou desistindo. “Eu sabia que ia ser um sucesso mundial, então não quis fazer uma versão. Prefiro vir com uma música inédita”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.